sábado, 14 de setembro de 2013

O conceito de projeção astral até hoje, tem sido escondido da maioria das pessoas. Com a ajuda da projeção astral, novos níveis de conhecimento e poder permite-nos descobrir a resposta para a eterna questão do homem sobre a vida no corpo físico. A morte assume um novo significado quando começamos a perceber que é apenas uma transição para outra dimensão, ou local de existência. Ao aprender a projeção astral, podemos aprender muitas coisas sobre nós mesmos, e desaprender muitas coisas que antes eram tidas como verdadeiras. Isso nos leva à conclusão de que nossos corpos físicos são apenas uma parte de todo o nosso eu.
Em nossa consciência limitada, a realidade em que vivemos e respiramos na terra, com suas belas paisagens, montanhas, rios, riachos, animais e insetos, podem ser comparadas com as pétalas de uma flor. O que vemos não é a flor inteira, mas apenas uma parte. Isto é porque o homem perdeu o contato com o uso de sua própria mente. Ele concluiu equivocadamente que o mundo físico é a única realidade que existe. Ele acredita que a sua vida como indivíduo tem apenas a ver com o corpo de carne em si mesmo, e conclui que o mundo físico é sólido e real, porque seus sentidos lhe dizem que assim é.
A mente tem habilidades que vão além dos cinco sentidos do mundo físico. Devido a isso, independentemente de onde vamos, no astral todas as coisas assumem a aparência daquilo que realmente é. Assim como as cores do arco-íris mostram os efeitos das vibrações diferentes de luz, e as melodias do piano mostram os efeitos das diferentes notas, assim, também, é a totalidade do universo que contem várias oitavas, ou taxas de vibração e no astral podemos perceber tudo isso.
Assim, o plano físico em que vivemos é apenas uma das muitas dimensões. Há outras esferas que descrevemos como estando acima ou abaixo de nós. Na verdade, elas não estão realmente acima ou abaixo de nós, mas sim, em todos os lugares e a todo o momento nos rodeiam permeando todas as coisas. A projeção astral nos permite descobrir que as pessoas e objetos existentes sobre esses outros reinos pode ser tão sólido e real quanto qualquer objeto físico. A cada instante, estamos vivendo, coexistindo e caminhando com pessoas e objetos de outra dimensão! Quando uma pessoa se projeta astralmente, ele ou ela pode ver essas outras fronteiras, caminhando através de pessoas e objetos de outra dimensão!
Quando nascemos neste mundo físico nos foram fornecidos um corpo físico para realizar os nossos deveres. A projeção astral nos permite projetar para "fora do corpo", e para o próximo plano de existência, que é o plano astral. Quando fazemos isso, estamos em outro corpo, que é chamado o "corpo astral". Nós já possuímos este corpo astral, assim como todas as outras pessoas, animais, criaturas e tudo na Terra possuem um corpo astral.
O corpo astral tem algumas propriedades surpreendentes. Ao contrário do corpo físico, que é mantido para baixo pela gravidade, o corpo astral pode superar essa limitação. Enquanto fora do corpo, podemos não apenas andar por aí, mas também voar por acima das árvores, ou ir para o espaço. Outra propriedade do corpo astral é que ele não pode ser prejudicado. Um dos maiores medos enquanto na terra é a dor ou lesão. Enquanto fora do corpo não temos esta reação humana, porque não há absolutamente nada que possa causar danos ao corpo astral! Na próxima dimensão, fogo, facas, armas, cair de grandes alturas, choques elétricos, doenças, animais selvagens ou ser atropelado por um rolo compressor não pode fazer mal nenhum.
Neste próximo nível de existência que todos nós podemos visitar, há muitas coisas familiares, como carros, trens, aviões e rodovias. Tudo o que está nesta terra agora vem do plano astral. Muitas pessoas acham que a dimensão astral foi moldada a partir da terra. A verdade é que a terra foi formada a partir das idéias e descobertas que se originaram no astral.
Quando estamos fora do corpo, a comunicação é realizada pelo pensamento. Outra palavra para isto é telepatia. Em outras palavras, não é necessário mover os lábios a fim de ser ouvido, apesar de que podemos fazer isso, se quisermos. Às vezes, quando ouvimos o que nós pensamos e achamos que é apenas um pensamento, isso pode ser realmente alguém se comunicando com nós a partir do astral.
Este próximo plano de existência tem sido procurado, pesquisado e discutido  por filósofos e religiosos desde tempos imemoriais. Até agora, ele se manteve evasivo e  evadido. Mas para o mais diligente, para o indivíduo que olha para dentro, em vez de fora, que olha para corrigir suas próprias imperfeições, e que trata os outros como deseja ser tratado terá a porta da descoberta aberta para ele.
Experiências de projeção astral podem ser físicas ou mentais, e podem ocorrer espontaneamente ou ser conscientemente provocadas. A experiência fora do corpo físico pode ser muito poderosa. No entanto, ela também pode causar estresse se você não está equilibrado emocionalmente.
Também é possível o seu corpo mental separar do seu corpo físico. Com este tipo de experiência fora do corpo, você não ira sentir seu corpo viajando com você. Você seria mais um observador do que um participante. Quando você voltar pode se lembrar de sua experiência fora do corpo na forma de novas sabedorias, ideias e visões.
Algumas das suas experiências fora do corpo podem ocorrer espontaneamente, sem aviso prévio. Nesses casos, você não está ciente do que vai acontecer, até que acontece, e de repente você está em algum lugar do plano astral. Você pode ser transportado para fora de seu corpo físico, ou você pode sentir o seu próprio corpo físico levantando. Você pode encontrar-se suspenso no ar ou em um local específico, que você pode ou não pode reconhecer.
A experiência fora do corpo espontânea é geralmente aquela que provoca uma grande preocupação para o viajante. Ela pode primeiro acontecer a qualquer momento, quando você não tem conhecimento do que é a projeção astral. Você pode ter tido essa experiência e agora viver com medo de que isso possa acontecer de novo. Essas experiências espontâneas acontecem muitas vezes quando você está em um estado de confusão e desequilíbrio emocional. É durante esse estado de desequilíbrio que você está aberto às energias que entram em seus chakras e causam uma experiência fora do corpo. Deve, portanto, aprender a reconhecer as condições que ajudam a produzir suas experiências fora do corpo espontâneas. Se você está ciente do que acontece um pouco antes de sair, você pode interromper a projeção astral e trazer-te de volta à consciência.
A experiência planejada é aquela que você especificamente se esforça para alcançar. Isso é feito por meio de um preparo adequado físico, mental e espiritual. Quanto melhor você cuidar do seu corpo físico com uma dieta adequada e exercício físico, melhor preparado você estará para lidar com o esforço que os viajantes astrais, por vezes sentem.
Estar num estado mental e espiritual adequado também é muito importante para uma experiência fora do corpo. Se você está fora de equilíbrio, confuso, ou focado em qualquer coisa, sem paz e amor, a viagem pode não ser uma forma positiva e produtiva. Se você está em sintonia com a sua crença para pedir a experiência adequada, você estará muito mais preparado para pode ir para onde você quer ir, ou você pode acabar em um lugar onde você não deseja estar. Antes de tentar a projeção astral, verifique se você está muito confortável com a técnica que você confia para o uso seguro para as experiências fora do corpo. E lembre-se sempre de que você pode sempre voltar à consciência a qualquer momento.
Os benefícios da viagem astral e a exploração fora do corpo estendem-se muito para além dos limites dos nossos sentidos físicos e de nosso intelecto. Depois de uma experiência fora do corpo, muitas pessoas relatam um despertar interior de sua identidade espiritual, uma transformação de seu auto-conceito. Eles se veem como mais do que matéria - mais conscientes e vivos. Eles expressam uma profunda sabedoria interior baseado na experiência espiritual pessoal. Muitos relatam estar ligado a algo maior do que eles mesmos, ligados à própria fonte da vida. Eles relatam um sentimento poderoso de quebrar a barreira da ignorância, do medo e limitação. Muitos relatam uma dramática expansão de suas capacidades de percepção que vai muito além de seus limites físicos - uma enorme sensação de saber com base na experiência pessoal direta. Talvez o mais importante benefício recebido de experiências fora do corpo é o reconhecimento da nossa capacidade pessoal de descobrir as respostas por nós mesmos.
Você precisa saber as respostas por si mesmo. Não ficar no conforto das crenças. Cada sociedade, cada cultura está com sua versão da verdade - uma coleção feita pelo homem de convicções sólidas. Estas crenças mudam com o tempo, evoluindo e decaindo, enquanto que a verdade de nossa existência permanece a mesma, oculta sob a crescente montanha de doutrinas, dogmas, hipóteses e conclusões.
O propósito da vida é a experiência. Devemos experimentar e explorar por nós mesmos. Devemos descobrir e saber, e não ser um escravo das opiniões de outras pessoas. É tempo de descobrir a verdade por nós mesmos. Ter nossas próprias opiniões.
Você tem essa oportunidade. Controlar as experiências fora do corpo e abrir a porta para uma incrível nova fronteira do potencial humano e da descoberta. Ela nos permite explorar além dos estreitos limites de nossos sentidos físicos e descobrir as respostas para os mais antigos mistérios da nossa existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário