segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

As 12 leis do karma.


Doses mensagens simples para qualquer entender os sinais do karma, ninguém estar livre desta lei universal pois são nossas próprias dívidas de acordo com aquilo que fizemos!
Nosso primeiro vídeo no canal falando desta questão tão importante que é o karma.
O karma não é algo que possa fugir, há algumas tentativas que tenho certeza de sua inutilidade, na representação ao lado podemos repara no que seria o karma, cada vida um peso, claro que isso é de acordo com o próprio indivíduo mas aqui podemos vê exatamente por que a coisa fica tão séria, o Karma é nossa própria culpa, é a lei do universo a qual qualquer religião, filosofia ou doutrina nos avisa cada qual a sua maneira, tudo  que vai voltar, simples assim, eu me sinto um tolo escrevendo algo que você já saber mas as pessoas parece persenti em comente os mesmos erros e eu junto mas essa questão do karma é muito séria, aqui podemos vê por que há tantos sofrimentos para uma única pessoa, não são todos os casos.
Bom é isso, aqui a matéria é culta, acho que já material suficiente para uma questão que tem de ser puro discernimento nosso e bom senso.

Paz e luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário