quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Relato de projeção

Importante dizer essa foi a minha primeira projeção e já faz algum tempo, vou colocar no final do texto a data e a hora que estar experiência foi postada pela vez e com tempo vou postado minhas experiências que vieram com tempo, não fiz muitas alterações neste texto para não perde a emoção daquele momento.
Venho com relato que não muita coisa e nem novidade a ninguém porém para mim foi muito animado e eu amei a experiência, não sei se era sonho lúcido ou uma visão. Eu estava conversando com nossa irmã Bruna Cristina (administradora do site) por voltar da 00:00 e 01:00, eu apaguei de uma hora para outra e meu estado vibracional mudou muito rápido, tão rápido que nem sentir, quando de repente me vi em lugar que tinha que concentra algo e fazer alguma coisa mais essa parte do sonho eu esqueci, só lembro que estava com uma ferramenta na mão que eu tinha certeza que era ferramenta mas lembrado da imagens agora para mim mais parece uma peça, fiquei naquele lugar alguns tempo e começaram a vi ideias na minha cabeça, e comecei a pensa cada vez mais rápido dai eu me dei conta e falei; Eu estou dormindo e posso me projeta por que tenho consciência, posso ir aonde eu quiser agora e de repente aquele lugar não fez mais sentido e comecei a correr de braços aberto com aquela ferramenta na mão e lugar começou a se expandir e tudo foi se desfazendo e só sobrou minha consciência ai pensei aonde eu vou? Pensei em ir ate o Tibete vê os monges tibetanos por que quero muito vê esses homens santos e tentei ir mais neste momento me venho a cabeça de ir um lugar conhecido e resolvi ir ate minha escola antiga e fui me vi acima do planeta terra mais foi como se só enxergasse energia etera em vez do planeta, pensei comigo mesmo tenho que me conserta na escola para chegar lá e comecei a desce com muita velocidade e só estava voado e voava passei por cima do mar, engraçado só via energia mais era muito limpa e azul, todo o planeta era azul, as parte de de terra tinha um azul mais forte conforme sua densidade e eu conseguia diferencia perfeitamente, continuando cheguei na escola mais eu não conseguia a abrir os olhos, tentava e tentava e nada, falei vou em casa e na velocidade do pensamento cheguei, já na minha casa ainda não conseguia abrir os olhos, ai falei tenho que me concentra, e consegui abrir os olhos e vi que estava de frente a uns prédios com muitas luzes, principalmente amarela e vermelhas, eu falei vou para casa vê meu corpo e fui num pisca de olhos, minha consciência já na minha forma humana, digo isso por que eu podia vê da visão da terceira pessoa porém sentia tudo intensamente, mais intenso que agora que estou no plano físico, me vi em cima de uma beliche mas eu durmo no chão ai levantei meu corpo astral e sentei naquelas tábua que geralmente ficam do lado para protege a pessoa de cair, e procurei o meu corpo, e nada de achar, procurei também meu cordão de parta e cadê, eu falei como pode se estou projetado tem que te um corpo deitado, a senti uma pensão no pé e olhei e vi que tinha um que pensei ser do meu irmão pressionado o meu, agora eu penso que burrice minha por que meu irmão dormi do lado, na cama dele, mais voltado ao assunto comecei a ouvi barulhos bem no ouvido meu corpo, como eu uso o Skype do celular eu fico deitado normalmente, era a minha amada irmã Bruninha teclado no computado dela rsrs, ela ficou muito sem graça ao saber que me trouxe de voltar, mais não se preocupe Bruninha, eu não liguei nem um pouco por que voltei com a consciência que a próxima será mais forte e estava realmente feliz como agora de pode relata isso, estou muito agradecido a experiência, bom ainda não terminou, enquanto eu ouvia os barulho do teclado que a Bruninha quebrava rsrs brincadeirinha, enquanto ouvia ela digita e minha consciência o corpo a puxa de voltar eu lutava pra continua no astral, comecei a senti meu corpo como um todo e toda a energia que corria nele, a cor que me vem na cabeça por fala nisso é azul não sei por que, bem lutei para aumenta a vibração e consegui por um tempo mais ela caiu de novo e foi caindo ate sentir ela só na minha cabeça e entrei estado de catalepsia e falei pronto agora não tem mais jeito, voltei ao corpo e seguida falei que maneiro segunda vez que tenho catalepsia kkk, e esperei o cérebro normalizar e ai abrir olhos e muito bem-disposto, com uma disposição muita alta e muito bem comigo mesmo. Bom é isso!
Paz e luz!!!!!!!!!
publicação · 20 de setembro às 12:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário