sábado, 21 de dezembro de 2013

Relato de Sonho Lúcido

Esse relato sonho lúcido que tragou hoje no blog aconteceu a mais ou menos 4 horas antes deste postagem, fiz uma uma técnica de de EV normal e fui dormir as 08:00 horas da manhã por quer venho trabalhando muito neste blog para trazer o melhor conteúdo possível a vocês, voltando ao assunto o sonho começou com uma proposta, 1 milhão para ser puxando de barco fazendo skis na água enquanto barco mesmo tempo iria disputa corrida com o carro, foi me dada a opção de escolha, depois de muito tempo pensando resolvi participa, tudo certo começou a corrida,
sinceramente acreditava que estaria morto ao final, engraçado, estou rindo mesmo, desta parte não lembro muito bem desta parte apenas que terminei dentro de um túnel quadrado quase caindo na imenso rio e a poucos metros da chegada mas longe demais para pula, corrida terminada e fui levado ao um escritórios aonde se encontra um senhor distinto com a aparecia do Robert Downey Jr e até as mesma características do personagem tirando a parte do herói e um pouco mais sem caráter e depois e logo vocês vão saber por que, nesta parte comecei a ganha lucidez e a pensar, o que é isto tudo? De frente com aquele homem e eu começamos a conversar e ele me dizia que não podia-me dar o premiou total pois não havia passado a linha de chegada e debatia - Como espera que tivesse feito isso? Se tentasse iria-me afogar. Por fim disse ele - Sou o chefe e dono tudo, eu decido e você irá recebe apenas dez por cento. Olhava para ele e achava uma injustiça, pensava comigo mesmo acho que não posso fazer nada mas passou pela cabeça é por causa desta falta de caráter que o mundo estar assim neste caos e falei a ele - Por causa de pessoas como você nosso universo estar condenado, toda essa desonestidade afeta muita gente e não apenas a você - então todos todos começaram a ri, aquele homem e três secretárias, havia mais três secretarias, eles e falavam - universo condenado hahaha! Que dizer então que o mundo vai acaba hahaha. Eu dizia - Vocês acham que suas decisões e opiniões afetam apenas a vocês, o que vocês fazer e falam, afetam a todos de formas diferente, em opiniões e formas de pensamentos, tudo tem consequências, essa é a roda da vida mas como toda boa roda o ponto que vai voltar em lugares diferentes. Resolvi aceitar o que a proposta pois eu sabia eu sabia que ele era um homem poderoso em questões capitalistas então seria um um confronto que não poderia vencer e resolvi aceitar e a única coisa que vi ele marca com um carimbo um dez e pensei essa contar esta certa?Bom, peguei o cheque e fui sacar o dinheiro. Mais tarde com minha mãe e meu pai fomos ao centro do município do lugar aonde moramos, andamos no lugar que chamamos de calçadão e lá minha ficava falando - O que você vem fazer em Nova Iguaçu? Eu dizia - Estou com dinheiro - sendo que não lembrava me de quanto, nem fazia ideia. Abrir a carteira e mostrei e lá estavam várias notas de R$ 100,00. Na hora pensei em 10 mil, agora na lógica eu fiquei falando dez mil? rsrs Fui procurando várias lojas para começa a compra roupas, calçados etc... Fui a uma loja de calçados que conheço e logo notei algo de errado, um homem se aproximou de mim e disse que a loja estava em obra e só depois que vi que além dos sapatos, entulho e paredes quebradas então sair do local para juntos do meus pais e começamos a andar e conversa e fomos andado e andado e chegamos na principal próxima a minha casa e passamos ao lado de um bar só que ele estava com uma calçada estreita e ficava-me perguntado quando aquela calçada tinha ficando tão estreita, tão estreita que tive que me segura na parede para não ir por meio da rua e continuamos andado e logo a frente passamos uma loja aonde tudo que estava lá para vender era de espelho e cristais, eu ficava olhando e falando - Que lindo! Que maravilha de artesanato! - Tinha um globo que me chamou muito atenção, parecia aqueles de festa com divisória iguais a uma bola de futebol, uma cristal e outra espelho e assim por diante, olhei por lado e conversei com minha mãe, a gente estava se divertido e ela me abraçou por trás e me começou a me gira brincado comigo para lá e para cá e fiquei pensando da onde ela tirou tanta força e de repente minha consciência tomou uma forma uniforme me vi sincronizado ao corpo e comecei a sentir a cabeça, o pescoço, o tórax e falei não quero voltar ao corpo mas já era tarde dai então acordei.
Termina aqui mais um relato e não se esqueçam que quem quiser ter seu relato aqui no blog é só entrar em contato e manda seu relato que postaremos aqui afinal este blog é de vocês.
Blog: http://www.estudoespiritualista.com Pagina no Facebook: https://www.facebook.com/EstudoDaEspiritualidade Grupo aberto a todos: https://www.facebook.com/groups/237461266420719/ Twitter: https://twitter.com/GomesEspiritual Canal no Youtube: https://www.youtube.com/user/GomesRocket Canal no Google+ : https://plus.google.com/u/0/106629211393060311759/posts https://plus.google.com/u/0/107590042535300885923/posts Email: estudo.espiritualista@gmail.com ou grupofamiliaastral@gmail.com

2 comentários:

  1. Obrigada Pela dedicação e por postar conteudos tão ricos e esclarecedores assim. Grata, Paz e Luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lenne_cheron por visita meu blog, que nosso conteúdo possa ser de grande aproveitamento a todos, Estou preparando algumas postagens novas com relatos de projeção astral e sonhos lúcidos.


      Paz e luz

      Excluir