quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Animais de Poder.



Uma das ferramentas mais poderosas para o crescimento pessoal do Xamã é o trabalho com os espíritos animais. Para os mais experientes neste caminho, os animais podem aparecer frequentemente, principalmente quando se necessitam do auxílio deles. Mas encontrar um Animal de Poder às vezes pode ser uma tarefa difícil.



Sobre a sagrada montanha eu ouvi o grito do sagrado lobo, vindo para nos ensinar a sabedoria dos antigos. Ensinando-nos a ajudar as crianças de nossa Mãe-Terra e dando-nos a compreensão de Wanka Tanka e a vida. Eu vejo o veado na floresta tão perto enchendo nossos corações com Amor e abolindo todos os nossos medos. Eu sinto o vento sobre minha face trazendo as lembranças de um lugar sagrado. Eu vejo as estrelas no céu que iluminam o caminho para onde um dia voaremos. . .

Muita paz e muita luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário