Participei de muitas religiões na minha juventude mas sempre tive um pouco de ceticismo com elementais, quando se tem uma busca espiritual inevitavelmente nos deparamos com a essência do tudo e ela nos fornece meios de comunicação diferentes das que estamos acostumado, com o tempo aprimorei o que chamamos de clarividências com os sentidos costumeiros.
Pude testificar coisas que estavam bem além do que eu julgava plausível, hoje tenho certeza das existências sutis a qual não percebemo.
Segue algumas referência do que são elementais, esses estão muito além do conceito limitado de bondade e maldade que temos atualmente:
Elementais é o nome dado a todo e qualquer espírito que crê-se existir na natureza. Todo princípio divino, após emanar-se do "Absoluto", deve iniciar seu processo de desenvolvimento incorporando-se à matéria.
Habitantes do mundo invisível aos olhos humanos, vivem num mundo e universo próprios, com suas leis, filosofia, objetivos e modo de vida totalmente particular. São como espíritos que possuem ligação direta com os elementos da natureza.
Essas criaturas são por isso, chamadas de espíritos da natureza, uma vez que elas vivem em contato permanente com a fauna e flora, as quais têm a missão de defender.
Elemental significa "Espírito Divino". Estes são os espíritos da natureza.
Os elementais são dinamizadores das energias das formas e integram-se aos Elementais da Natureza.
Sua definição de seres elementais deriva-se do princípio de que os quatro elementos da natureza, descritos na antiguidade: Terra, Água, Ar e Fogo, possuíam, em verdade, duas naturezas: a "física", ou seja, a natureza passível de avaliação pelos sentidos e a outra, a "espiritual", relativa à essência dos elementos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário