segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Uma visão sobre a Clarividência

Clarividência: uma visão além do alcance!


Para entendermos a clarividência primeiro precisamos entender os limites da visão humana e os conhecimentos científicos sobre a visão até o momento.

Uma técnica de Clarividência muito eficaz : Clique aqui!

A luz é onda eletromagnética, formada por campos elétricos e magnéticos que oscilam. A luz não depende da matéria para oscilar pois são os próprios campos que vibram, independente do meio. Por isso encontramos luz (e todas as outras ondas eletromagnéticas) se propagando no vácuo onde jamais encontraremos o som (e as outras ondas mecânicas).

Nossos olhos foram modelados para captar ondas eletromagnéticas enquanto nossos ouvidos são sensores de ondas mecânicas. Mas temos limitações na percepção do som e da luz: não podemos ouvir qualquer onda mecânica assim como não enxergamos qualquer onda eletromagnética.

Por conta dessas limitações é comum definirmos:
Luz: o conjunto das ondas eletromagnéticas visíveis, ou seja, na faixa de 4,0.1014 Hz (luz vermelha) até 7,5.1014  Hz (luz violeta). Abaixo do 4,0.1014 Hz temos o infravermelho, faixa do espectro eletromagnético onde estão as ondas de calor, as micro-ondas e as ondas de rádio. Acima de 7,5.1014 Hz temos o ultravioleta, ampla faixa onde encontramos os raios X e os raios gama.



Confira na imagem a seguir um resumo dos limites da percepção humana para a luz calculados.

 Um experimento simples para comprovar o seu limite inferior de visão física.


Fotodiodo (ou LED) infravermelho do controle remoto


O controle remoto da TV (e de diversos outros equipamentos eletrodomésticos) opera com ondas eletromagnéticas na faixa do infravermelho. Um fotodiodo ou LED (que parece uma pequena lâmpada) na frente do controle remoto (veja imagem acima) emite ondas invisíveis para nossos olhos mas que são "visíveis" para o televisor que tem sensores para esta faixa de frequências.

Quero propor um experimento bem simples mas de resultado bem interessante e didático. Siga os passos:


Passo 1

Experimente apertar qualquer tecla do controle remoto olhando diretamente para o fotodiodo, a "lampadazinha" na frente do equipamento. Como na foto abaixo, aposto que você não vai ver nada de diferente além de um fotodiodo apagado. Mas, se o televisor estiver ligado, certamente ele vai reagir, comprovando que "algo" deixou o controle remoto e chegou ao aparelho, embora você não tenha visto nada. Já sabemos que esse "algo" são ondas (invisíveis) de infravermelho.


Passo 2

Experimente apertar novamente qualquer tecla do controle remoto mas, em vez de olhar diretamente para o fotodiodo, observe-o através de uma câmera digital. Na imagem abaixo está o resultado que obtive usando a câmera fotográfica do meu celular. O fotodiodo, visto pela câmera, agora aparece "aceso". A câmera digital conseguiu registrara "luz" infravermelha que nossos olhos não conseguem captar! É uma contundente prova de que temos uma limitação de visão an região do espectro eletromagnético abaixo do vermelho!




Explicação: as câmeras fotográficas digitais, para melhorar a captação de imagens em ambientes de pouca iluminação, ou seja, com baixa intensidade de luz visível, possuem sensores capazes de "enxergar" na faixa do infravermelho próximo, onde existem ondas (invisíveis para os olhos) emitidas pelo corpo humano e diversos outros objetos à nossa volta. Desta forma, a câmera pode fazer uma foto mais nítida, mesmo com pouca luz.


E é exatamente porque não vemos abaixo do vermelho nem acima do violeta que os astrônomos usam equipamentos para observar os astros em sua plenitude, ou seja, em outras faixas de frequência fora do espectro visível.

O que é a Clarividência

Clarividência é uma forma de percepção visual além dos olhos físicos, que torna possível ver as bioenergias, ou aura, de uma pessoa por exemplo. É possível também através da clarividência observar eventos que acontecem em dimensões além desta onde vivemos. Muitos casos onde pessoas relatam ter visto um “espírito”, “fantasma” ou “guia espiritual” podem ter a sua explicação assentada na clarividência.

 Então  como alcançar a visão além da visão ?

Para atingir frequências acima ou abaixo do padrão da visão normal humana, precisamos entender que não podemos enxergar o mundo da mesma forma, precisamos saber que mesmo aonde não podemos alcançar tem um limite para a reflexão da luz nos objetos, a partir desse ponto as formas não são as mesmas que estamos acostumados.

Essa imagem baixo possui 2 círculos perfeitos. Se você cerrar bem o olhos e se concentrar, vai perceber.

Isso não é clarividência e sim uma forma de mostrar como não podemos encontrar o que estamos procurando se olharmos da forma errada.

A clarividência é um meio de comunicação e quando ultrapassa os limites do plano físico e entra em um campo mais sutil, entendemos como imagens pelo simples processo emocional, então sendo assim podemos receber uma mensagem telepática que foi passada como voz e traduzir como imagem, cheiro, intuição, voz, entre outras sentidos.

Toda imagem que está distante do plano físico é interpretada de uma forma a ser reconhecida por nós, as formas são necessárias em dimensões mais densas pela deficiência da comunicação e individualização do ser.

 O Chacra frontal e a percepção além!



  Assim que a visão sai do nosso raio de frequência, começa a ser captado pelo centro energético que fica mais ou menos no centro da testa (popularmente chacra frontal), essa região precisa ser estimulada para que possamos enxergar além da visão, quando o chacra frontal está ativo podemos observar/perceber coisas além da visão humana, normalmente o clarividente fecha os olhos para aumentar a concentração.

O chacra frontal pode ser estimulado pela imaginação, pela visualização de imagens ou estímulos físicos que projetam sensações na região, a atividade deste chacra permite que o clarividente projete uma frequência em determinada situação e o reflexo desta frequência retorna como visão, este chacra melhora a concentração e observação sem limites físicos.

Uma técnica de Clarividência muito eficaz : Clique aqui!
Muita Paz e muita Luz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário